Beija-Flor


Beija-Flor

Amor!

O Amor que tudo sofre, tudo suporta, tudo crê, o Amor que eu quero em você

O Amor que você quer em mim, o Amor que não procura o próprio interesse

O Amor que nunca acaba, o Amor que a gente não sabe quando começamos a amar

O Amor que veio p’ra ficar, o Amor que não existe em qualquer lugar

O Amor que só eu sei como é, o Amor que só você sabe com é

O Amor que dá uma couceira na gente, o Amor que não solta, mas prende

O Amor que vibra quando a gente voa, o Amor que ensina quando a gente pousa

O Amor que chora quando a gente sai, o Amor que ajuda quando a gente cai

O Amor que ri quando a gente ri, o Amor que chora quando a gente chora

O Amor que está sempre juntinho da gente, abraçados assim como nunca…

O Amor que é mais gostoso do que o céu azul e maior que as cataratas do Iguaçu

O Amor que não me deixa parar de escrever, o Amor que gosta de ver você a ler

O Amor que te ama, o Amor que me ama, o Amor que ama-nos em todas as formas

O Amor que segura quando não temos chão, o Amor que por nós, oferece o Coração

O Amor que ninguém te é igual, o Amor que dá carinho ao desigual

O Amor que dá colinho ao menino, o Amor que me dá uma montão de carinho

O Amor que agora te ofereço em amor

Aceita meu Amor,

                                   Esse meu Beijo-em-Flor

Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑